VISÃO - MISSÃO E VALORES DA IGREJA BATISTA SIÃO

Visão da Igreja– Temos a tríplice visão: 1 – De Um Deus Santo, Amoroso, Justo e Todo Poderoso. 2 – De um mundo criado por Deus, mas que dEle se afastou e que dEle precisa. 3 – De uma Igreja divina e humana. Divina por pertencer a Jesus Cristo, e humana por ser formada de homens e mulheres imperfeitos, mas arrependidos e perdoados pelo Senhor (Inspirado em Isaías 6).

Missão da Igreja–  Temos a missão de adorar e glorificar a Deus, ajudar aos homens, sem distinção ou discriminação, a serem úteis uns aos outros. Em síntese ser sal da terra e luz do mundo (Inspirado no sermão da montanha – Mateus 5, 6 e 7).

Valores da Igreja – Cremos nos seguintes valores: Justiça, alegria e paz (Romanos 14:17). Amor, alegria, paciência, gentileza, bondade, fé, mansidão e domínio próprio (Gálatas 5:22). A cada dia cultivamos tais valores em nosso viver e tudo fazemos para vê-los não apenas em nossa vida, mas na vida de todas as pessoas, pois só assim construiremos um mundo melhor.